07/08/2019 às 11:23, Atualizado em 07/08/2019 às 11:25

Vereador Kennedi Forgiarini solicita vistoria técnica da Empresa Energisa para os bairros Jardim das Paineiras e Sol Nascente.

O Vereador Kennedi Forgiarini na sessão ordinária de terça-feira (07), encaminhou expediente através de Indicação ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, Nilo Cervo como também, ao Diretor Presidente da Energisa/MS, Marcelo Vinhaes Monteiro com cópia direcionada à Anel (Agencia Nacional de Energia Elétrica). O Vereador Solicitou ao setor de engenharia da Empresa Energisa/MS, que efetue com a máxima urgência, vistoria técnica/teste de carga na rede elétrica dos bairros: Jardim das Paineiras (12 quadras) e Sol Nascente (09 quadras) no município de Sidrolândia/MS.

Para Justificar sua Indicação o Vereador Kennedi Forgiarini argumenta que: "Esses locais supracitados sofrem muito com frequentes faltas de energia elétrica desde que foram implantados nos referidos bairros e, ao longo do processo natural de crescimento da cidade, com a construção de residências e edificações, o problema em questão se agravou substancialmente".

Prosseguindo, o Vereador Kennedi Forgiarini ainda sustenta: “A presente indicação se faz extremamente necessária e urgente pois a população destas localidades relata que é, costumeira a falta de energia nos dois bairros em questão, causando assim, inúmeros prejuízos aos consumidores”.