20/11/2019 às 08:17, Atualizado em 20/11/2019 às 08:19

Vereador Celso Pereira solicita patrolamento para a Rua Almezindo José Rosa no Grande Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira usando das prerrogativas garantidas em lei e, usando de expediente legislativo, encaminhou indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também ao Sr. Nilo Cervo, Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Solicitando aos mesmos, que seja feita a manutenção com patrolamento e cascalhamento da Rua Almezindo José Rosa, no grande Bairro São Bento.

Segundo o Vereador Celso Pereira: “Esse pedido chegou em nosso gabinete trazido diretamente pelos moradores daquela localidade e após constatarmos in loco as informações, comprovamos a veracidade dos fatos que dão conta de que após as chuvas que caíram naquela localidade, a mesma sofreu grandes estragos, necessitando assim, de reparos urgentes para que volte a normalidade”.