06/11/2019 às 10:34, Atualizado em 06/11/2019 às 11:37

Vereador Geosafá da Silva encaminha requerimento de pedido de explicações ao Executivo Municipal com relação a reforma da Escola Porfíria Lopes do nascimento.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (05), requerimento de pedido de explicações ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que, tendo em vista que já faz mais de ano, e vendo o sofrimento de mães e pais, vem, requerer informações acerca do andamento das obras de reforma da Escola Municipal Porfiria Lopes do Nascimento, localizada no grande Bairro São Bento, cujo investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão de reais, recursos esses captados através de Projeto de Outorga Onerosa, votado e aprovado por esta Casa de Leis, e após sancionada como Lei Complementar nº 122 de 17 de novembro de 2017, e que, permitiu a captação de investimentos privados para reformas, ampliações ou construções de prédios públicos, sendo nesse caso especifico as Empresas Corpal e Financial, disto isto, se requer:

1) Quais os valores repassados através do projeto de outorga onerosa, pelas empresas aos cofres públicos para efetuar a referida reforma.

2) Quais valores foram gastos, com comprovação de notas fiscais, até agora na referida Escola Porfiria Lopes do Nascimento.

3) Qual o Cronograma Físico Financeiro para o término da Obra de reforma da Escola.