28/02/2020 às 08:03, Atualizado em 28/02/2020 às 08:05

Vereadora Vilma Felini solicita ao Prefeito Municipal e ao Senador Nelsinho Trad, recursos federais para melhorias na educação de Sidrolândia.

Assessoria de Imprensa Vereadora Vilma Felini

Vereadora Vilma Felini, usando das prerrogativas que lhe são conferidas por Lei, encaminhou indicação em sessão ordinária realizada na noite de quinta-feira (27), ao chefe do Poder Executivo, Dr. Marcelo Ascoli como também, ao Senador Nelson Trad Filho solicitando aos mesmos, que sejam envidados esforços em viabilizar Recursos através de Emendas Parlamentares para aquisição de ventiladores para os CMEIS -Centros Municipais de Educação Infantil e para as escolas municipais de nosso Município.

Para justificar sua indicação, a Vereadora Vilma Felini afirma que: “A presente indicação visa atender as solicitações dos professores, das mães dos alunos, dos funcionários, tendo por objetivo melhoraria das condições no ambiente escolar dessas crianças, professores, alunos. Eles necessitam de uma boa infraestrutura para a realização das atividades escolares, inclusive com salas arejadas e que possuam ventilação adequada. Considerando as altas temperaturas em nosso município, o que causa grande fadiga aos alunos que estão alocados naquelas salas de aula que não dispõem de ventiladores, é necessário que o município possibilite um local mais ventilados para estes estarem realizando os seus estudos diários. Portanto, que sejam instalados ventiladores nas salas de aulas, que não possuem tais equipamentos, das escolas públicas municipais e dos CMEIS, como forma de possibilitar uma melhor estrutura, conforto e bem-estar para os alunos e também aos professores, no desempenho das suas atividades”.