11/03/2020 às 09:46, Atualizado em 11/03/2020 às 09:51

Vereadora Vilma Felini encaminha vários requerimentos ao Executivo Municipal com pedido de melhorias para a cidade.

Assessoria de Imprensa Vereadora Vilma Felini

Vereadora Vilma Felini, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (10) expediente de indicação legislativa de nº 32 ao Chefe do Poder Executivo, Prefeito Marcelo Ascoli com cópias ao setor de competência solicitando aos mesmos, que seja instalada uma academia ao ar livre no Parque Ecológico Vale do Vacaria, em nosso Município. A indicação Legislativa de nº 31 solicita que seja feita a Implantação de um redutor de velocidade na Rua Leonel de Souza Brito, próximo a empresa Pontual Engenharia, bairro Jardim do Sul em nosso Município.

A indicação Legislativa de autoria da Vereadora Vilma Felini de nº 30 solicita a possibilidade de construção de coberturas para os pontos de táxis e moto táxis em frente a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, como também, no Terminal Rodoviário municipal e, em frente à Praça Valmor Mari no Bairro Morada da Serra, de nosso município. A indicação de nº 40 solicita que sejam envidados esforços em viabilizar Recursos Federais para reforma do terminal rodoviário, bem como a construção de um terminal para o transporte público municipal, dentro do espaço do terminal rodoviário, de nosso município.

Por fim, a Vereadora Vilma Felini encaminhou expediente ao Senhor Marcelo de Araújo Ascoli, Prefeito Municipal, com cópias ao Superintendente do DNIT/MS Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte do Mato Grosso do Sul Sr. Euro Nunes Varanis Junior e a Diretora de Departamento de Trânsito, Sra. Roselaine Moreira dos Santos, e órgãos competentes solicitando aos mesmos, que seja feito um estudo para viabilizar uma rotatória, no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Nioaque em nosso Município.

Segundo a proponente, Vereadora Vilma Felini: “São diversos os pedidos que estamos fazendo ao Executivo Municipal, são pedidos de melhorias que dia a após dia chegam ao nosso gabinete e que, entendemos sim, ser de extrema necessidade e de extremo interesse da nossa cidade. São melhorias nas mais diversas áreas e acreditamos que com a concretização destes feitos que elencamos, o impacto direto na melhoria da sociedade como um todo será muito positivo. A população em geral tem nos cobrados de maneira muito incisiva nas ruas e como legisladores e representantes deles, é nossa obrigação trazer a tona e para conhecimento das nossas autoridades, os anseios por melhorias e qualidade de vida”.