19/02/2020 às 08:46, Atualizado em 19/02/2020 às 08:52

Vereador Waldemar Acosta solicita ao Executivo Municipal, a concessão de um terreno para a construção do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Assessoria de Imprensa Vereador Waldemar Acosta

O Vereador Waldemar Acosta, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, apresentou na sessão ordinária na noite de terça-feira (18), INDICAÇÃO Solicitando ao Executivo Municipal, na pessoa de seu representante, Prefeito Marcelo Ascoli, a concessão de uso de um terreno para CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SIDROLÂNDIA – CCSS. A referida indicação foi colocada em apreciação e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário.

Para justificar a presente indicação, o Vereador Waldemar Acosta sustenta que: “O Conselho Comunitário é considerado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, obedecendo-se ao disposto na lei, além de adotar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e eficiência”.