04/03/2020 às 08:57, Atualizado em 04/03/2020 às 08:58

Vereador Valdecir Carnevalli solicita melhorias urgentes para a Rua Hugo Yule e quebra-molas em frente das dependências da Apae.

Assessoria de Imprensa Vereador Valdecir Carnevalli

Vereador Valdecir Carnevalli, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Alessandro Silva (Lê) solicitando aos mesmos com urgência, o patrolamento e cascalhamento da rua Hugo Yuli em toda a sua extensão localizado no Bairro Morada da Serra neste município.

De acordo com o Vereador Valdecir Carnevalli: “A presente indicação deste vereador, tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores da Rua Hugo Yuli, tendo em vista que, a mesma encontra-se cheia de buracos dificultando o tráfego de veículos, necessitando de reparos com urgência. Desta feita, solicitamos providências do Poder Executivo para regularizar tal situação”.

Outra indicação de autoria do Vereador Valdecir Carnevalli também endereçadas as autoridades competentes mencionadas acima, foi no sentido de solicitar a construção urgente e imediata de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Ponta Porã, próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE, nessa cidade.

Para o Vereador Valdecir Carnevalli: “A colocação de quebra-molas neste local em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos professores, pais e alunos da APAE. Muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente neste local, correndo risco de serem atropelados devido o fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido. Portanto, solicitamos a colocação deste quebra-molas com urgência, proporcionando uma maior segurança para o tráfego neste local”.