04/03/2020 às 09:12, Atualizado em 04/03/2020 às 09:13

Vereador Valdecir Carnevalli solicita ao Executivo Municipal, a construção de uma cancha de bocha na Associação Conviver da Melhor Idade.

Assessoria de Imprensa Vereador Valdecir Carnevalli

Vereador Valdecir Carnevalli, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Alessandro Silva (Lê) e, Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales, solicitando aos mesmos, a necessidade da construção de uma cancha de bochas nas dependências da Associação Conviver da Melhor Idade, localizado no Bairro São Bento, espaço dedicado aos idosos em nosso município.

Em sua justificativa o Vereador Valdecir Carnevalli argumenta que: “A Associação Conviver da Melhor Idade é uma instituição que congrega mais de 120 idosos do nosso município e que funciona num espaço público em regime de comodato, num local onde acontecem os encontros e são realizados eventos sociais da melhor idade, aberto à comunidade local e visitantes. Diante do exposto estamos solicitando ao Poder Público que proceda estudos, com a maior brevidade possível, para viabilizar a construção de uma Canha de Bochas para que os idosos possam praticar esse esporte tão apreciado pelos mesmos e desta forma oferecer mais uma atividade de entretenimento as pessoas da Melhor Idade”.