20/11/2019 às 07:47, Atualizado em 20/11/2019 às 07:49

Vereador Prof. Tadeu encaminha pedido a Energisa para que seja instalado luminária na Rua Anemia Soares França no Jardim Petrópolis.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu usando das prerrogativas garantidas em lei e, usando de expediente legislativo, encaminhou indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Diretor Presidente da Energisa/MS, Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro solicitando aos mesmos, que seja instalada uma luminária, na Rua Anemia Soares França, na altura do nº 87 no Jardim Petrópolis na saída para o quebra coco.

Segundo o Vereador Prof. “Os moradores daquela localidade, nos procuraram e pediram que fizéssemos uma intervenção através de nosso mandato, no sentido de requerer as autoridades competentes, que instalem o quanto antes na Rua Anemia Soares França, altura do nº 87, uma luminária no poste de iluminação tendo em vista que, o referido local está muito escuro e com isso, o risco de assalto e o perigo que a falta dessa luminária está fazendo, são enormes segundo os moradores”.