06/11/2019 às 11:02, Atualizado em 06/11/2019 às 12:04

Vereador Prof. Tadeu encaminha indicação ao Governo do Estado e pedido de melhorias pro Ginásio Brizolão e Av. Antero ao Executivo Municipal.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (05), indicação ao chefe do poder executivo municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com cópias também, ao Sr. Sandro Luis Gonzáles, Secretário de Juventude Esporte e Lazer do município, solicitando aos mesmos que, seja feita a demarcação da pista de caminhada do Ginásio de Esporte Leonel Moura Brizola, e de toda extensão da Avenida Antero Lemes da Silva, sendo que a mesma deverá ser feita a cada 200 metros.

Outra indicação do Vereador Prof. Tadeu será encaminhada ao Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao Sr. Antônio Leite dos Santos Filho, Diretor Presidente do DNIT MS, solicitando aos mesmos, que sejam colocadas placas de trânsito sinalizando há existência de um ponto de táxi, na Avenida Antero Lemes da Silva, na Praça Central Porfírio de Brito, ou que autorizem a Administração Municipal a fazê-lo.

Para justificar suas indicações, o Vereador Prof. Tadeu defende que: "Com relação ao pedido de sinalização do ponto de taxi, por já existir o ponto de táxi, e por não ser sinalizado, vem causando muitos desentendimentos entre os taxistas e demais motoristas que ali trafegam e estacionam. Já com relação a demarcação das pistas de caminhada tanto do Ginásio Brizolão como também, da Avenida Antero Lemes da Silva, a reivindicação é um pedido muito antigo dos atletas de nossa cidade que usam esses locais frequentemente para a prática de caminhada e demais exercícios".