28/02/2020 às 08:43, Atualizado em 28/02/2020 às 08:47

Vereador Kennedi Forgiarini solicita patrolamento urgente na descida do Cerro Corá.

Assessoria de Imprensa Vereador Kennedi Forgiarini

Vereador Kennedi Forgiarini, usando das prerrogativas que lhe são conferidas por Lei, encaminhou indicação em sessão ordinária realizada na noite de quinta-feira (27), ao chefe do Poder Executivo, Dr. Marcelo Ascoli com cópias ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Alessandro da Silva solicitando aos mesmos para que seja executado patrolamento, da estrada próxima a chácara São João na descida da cerro corá, que encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

Em sua justificativa, o Vereador Kennedi Forgiarini afirma: “O objetivo da referida propositura é atender à solicitação dos moradores no sentido de melhorar a trafegabilidade e escoamento da produção agrícola”.