04/03/2020 às 08:51, Atualizado em 04/03/2020 às 08:53

Vereador Kennedi Forgiarini solicita ao Executivo Municipal, patrolamento da estrada que liga o Distrito do Quebra Coco à antiga usina.

Assessoria de Imprensa Vereador Kennedi Forgiarini

Vereador Kennedi Forgiarini, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Alessandro Silva (Lê) solicitando aos mesmos, que seja executado patrolamento, da estrada do Distrito do Quebra Coco até a antiga Usina, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

Segundo o Vereador Kennedi Forgiarini: “O objetivo da referida propositura é atender às inúmeras solicitações dos moradores desta localidade e, no sentido de melhorar as condições mínimas de trafegabilidade que se encontra muito prejudicada dificultando sobremaneira, o escoamento da produção agrícola e pecuária daquela região”.