20/11/2019 às 07:30, Atualizado em 20/11/2019 às 07:34

Vereador Kennedi Forgiarini, encaminha solicitação a Empresa Energisa para que seja trocado haste de sustentação dos cabos de energia na rua Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa Vereador Kennedi Forgiarini

Vereador Kennedi Forgiarini usando das prerrogativas garantidas em lei e, usando de expediente legislativo, encaminhou indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Nilo Cervo e, ao Diretor Presidente da Energisa/MS, Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro solicitando aos mesmos, providências ao Departamento de Engenharia da Energisa/MS, para que substitua com a máxima urgência as hastes que dão sustentação aos cabos de energia de alta tensão nos postes localizados na Rua Santa Catarina n° 226, esquina com a Rua Luiz Bretan no Bairro Sol Nascente.

Segundo o Vereador Kennedi Forgiarini: “O objetivo da referida propositura é levar ao conhecimento das autoridades competentes e responsáveis por sua realização e manutenção, um problema apontado pelos moradores que estão preocupados, pois as referidas hastes de sustentação são de madeira e já estão deterioradas devido a ação natural tempo. Desta forma, estivemos no local e constatamos a veracidade das informações trazidas pela população bem como, a urgência que se faz necessária do quanto antes da troca dessa referida haste. Outrossim, afirmamos que existe o sério risco à vida dos moradores e de quem transita no bairro”.