04/03/2020 às 09:02, Atualizado em 04/03/2020 às 09:05

Vereador Jonas Rodrigues solicita patrolamento e cascalhamento para as localidades das regiões do PA Santa Lúcia e Região do Serrote.

Assessoria de Imprensa Vereador Jonas Rodrigues

Vereador Jonas Rodrigues, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Alessandro Silva (Lê) solicitando aos mesmos, o urgente patrolamento e cascalhamento de todos os travessões do PA. Santa Lúcia.

Para o Vereador Jonas Rodrigues: “Tendo em vista que é uma solicitação de todos os moradores desta localidade, esta é uma estrada de grande importância e é por assim dizer, muito utilizada para o transporte de alunos até as escolas como também, para fazer a coleta de leite e escoamento dos produtos que são peculiares da região tais como: gado, produtos agrícolas, etc”.

Outra indicação do Vereador Jonas Rodrigues também endereçadas as autoridades competentes mencionadas acima, foi no sentido de solicitar o patrolamento e cascalhamento do corredor que liga a antiga escolinha do serrote à fazenda serrote.

Em sua justificativa, o Vereador Jonas Rodrigues argumenta que: “Em visita a essa região constatei a necessidade de manutenção desse corredor, estamos em plena safra, ano letivo começando e o trafego de caminhões da seara intenso. Sendo assim solicito providencias devidas”.