06/11/2019 às 10:18, Atualizado em 06/11/2019 às 11:21

Vereador Jean Nazareth, solicita inúmeras melhorias para cidade e faz pedido de recurso financeiro ao Dep. Federal Vander Loubet para abastecimento de água nas aldeias indígenas.

Assessoria de Imprensa Vereador Jean Nazareth

Vereador Jean Nazareth, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (05), indicação ao chefe do Poder Executivo, expediente ao chefe do executivo municipal, Prefeito Marcelo de Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Finanças, Renato Silva e, ao Procurador Jurídico Luiz Claudio Palermo, solicitando aos mesmos, que seja realizado o Programa de Pagamento Incentivado também chamado de REFIS, para quitação de débitos fiscais junto ao município com descontos de juros e multas.

Outra indicação do Vereador Jean Nazareth, foi encaminhada ao Deputado Federal, Vander Loubet, solicitando ao mesmo, que seja destinado recursos através de emenda parlamentar para o abastecimento de água nas Aldeias no nosso município.

Na indicação de nº 262 de autoria do Vereador Jean Nazareth encaminhada ao Prefeito Municipal, Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Sr. Nilo Cervo Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, solicita aos mesmos que a Secretaria de Obras que efetue o recapeamento, ou uma operação de tapa buracos, em toda a extensão da Avenida Aquidaban.

E por fim, na indicação de nº 263, o Vereador Jean Nazareth solicita ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli que, seja instalado um Terminal Rodoviário no Distrito do Capão Seco.

Para justificar as suas indicações, o Vereador Jean Nazareth afirma que: "Com relação ao Programa Refis, a presente indicação atende os contribuintes para que possam quitar os impostos IPTU e ISSQN. O contribuinte inadimplente com o Município poderá retomar sua capacidade de investimento. Ele terá oportunidade de regularizar débitos que nele possam ser incluídos, decorrentes de créditos tributários e não tributários, constituídos ou não, inclusive os inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou não, com a exigibilidade suspensa ou não, em razão de fatos geradores ocorridos. Sobre a indicação que será enviada ao Dep. Federal Vander Loubet, a presente emenda parlamentar visa garantir investimentos para toda população indígena e garantia de saúde e bem-estar, pois a água tratada vai poder proporcionar esse benefício. Com relação ao recapeamento da Av. Aquidaban, a presente indicação atende aos inúmeros pedidos dos moradores e comerciantes daquela localidade e por fim, com relação ao terminal rodoviário do Capão Seco, a presente indicação atenderá toda população que transita e faz uso dos transportes coletivos na região da grande Eldorado, facilitando assim seu deslocamento e tendo um ponto fixo de encontro".