12/03/2020 às 08:18, Atualizado em 12/03/2020 às 08:21

Vereador Itamar de Souza solicita implantação de academia ao ar livre nos assentamentos Santa Teresinha e Geraldo Garcia e melhorias no acesso do frigorifico.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

O Vereador Itamar de Souza, usando das prerrogativas que lhe é garantida por Lei vigente, encaminhou na sessão ordinária na noite de terça-feira (10), indicação de nº 12 e nº 13, ao chefe do executivo Prefeito Marcelo Ascoli com cópias também, ao Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Sandro Luiz Gonzales, solicitando aos mesmos, a implantação de uma academia ao ar livre nos Assentamentos Santa Teresinha e Assentamento Geraldo Garcia no espaço já existente nessas comunidades.

Para justificar suas petições, afirma o Vereador Itamar de Souza: “A presente indicação visa atender as reivindicações das referidas comunidades considerando que tal estrutura proporcionará momentos de lazer, saúde e conforto, dentre outros benefícios por entender que a implantação de academia ao ar livre, nesses assentamentos, representará um espaço muito importante para as comunidades e contribuirá em parte para o desenvolvimento do lazer e bem estar dos usuários".

Já a indicação de nº 14 de autoria do Vereador Itamar de Souza, solicita ao Prefeito Municipal como também, à Sra. Roselaine Moreira, Coordenadoria Executiva de Trânsito que seja colocada uma placa indicativa de acesso ao Frigorífico Balbinos localizado na Rua Generoso Ponce esquina com Oscar Pereira de Brito.

Segundo o Vereador Itamar de Souza, “A presente indicação visa atender moradores e comerciantes daquela região aonde existe um fluxo intenso de carros, ciclistas, motociclista, pelo fato de ser a principal rua de acesso a muitas vilas. Os caminhões que teria como destino o frigorífico de nossa cidade acabam se perdendo e causando ali vários congestionamentos e assim atrapalhando o tráfego local. E trazendo transtorno para os moradores comerciantes da região”.