20/11/2019 às 09:37, Atualizado em 20/11/2019 às 09:42

Vereador Itamar de Souza solicita aterramento com manilha entre o PA Jibóia e a BR 258 estendendo-se até a BR 163.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza usando das prerrogativas garantidas e previstas em lei e, usando de expediente legislativo, encaminhou na noite desta terça-feira, (19), indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, como também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Nilo Servo, solicitando aos mesmos, que seja feito aterramento com manilhas entre a (Olaria e a fazenda Porteira ) num trecho de cerca 200 metros na estrada vicinal que faz o ligamento entre o P.A Jibóia e a BR 258 que se estende até a BR 163, sendo de grande fluxo tanto de carros particulares quanto de escoamento de produção agrícola.

Segundo o Vereador Itamar de Souza: “A presente indicação visa atender a comunidade supra mencionada tendo em vista que, em temporadas de chuvas ocorre um alagamento neste local tornando-se impossível o trafego, sendo de estrema importância que seja sanado o problema, pois muitos moradores tiveram prejuízos de até 8 mil reais ao tentar passar por esse trecho alagado e acabaram tendo perca total no motor de seus veículos”.