04/03/2020 às 09:29, Atualizado em 04/03/2020 às 09:32

Vereador Itamar de Souza solicita ao Executivo Municipal, a implantação de uma linha de ônibus para a Região da Eldorado II.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza, usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário de Governo, Clayton Lopes Ortega solicitando aos mesmos, que seja disponibilizada uma linha de ônibus na região do Eldorado II até a agrovila do capão seco, percorrendo pela MS 258, que já se encontra pavimentada desde dezembro de 2019, tornando mais acessível à implantação de uma linha de transporte, para que assim, moradores daquela região possam entrar para o mercado de trabalho, nas grandes empresas e comercio de Sidrolândia.

Segundo o Vereador Itamar de Souza: “A presente indicação que irá beneficiar famílias daquela região, trazendo condições de emprego, gerando nova alternativa de renda, oportunidades aos jovens e demais moradores, sendo assim um incentivo para que não abandonem as suas atividades e permaneçam no campo”.