04/03/2020 às 08:48, Atualizado em 04/03/2020 às 08:49

Vereador Geosafá da Silva, solicita limpeza nas imediações do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá), usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (03), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, com copias também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Alessandro Silva (Lê) solicitando aos mesmos que seja feito limpeza nas ruas no em torno do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Em sua justificativa, o Vereador Geosafá da Silva sustenta que: “A presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores das localidades em torno do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, e região uma vez que a poeira e as pedras espalhadas após os serviços de tapa buracos deixam os resíduos espalhados no asfalto e tem prejudicados os moradores”.