19/02/2020 às 09:36, Atualizado em 19/02/2020 às 09:38

Vereador Geosafá da Silva solicita à Secretaria Municipal de Saúde, que sejam feitas visitas periódicas dos agentes de saúde no PA Flórida.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva usando das prerrogativas que lhes são garantidas por Lei, apresentou na sessão ordinária da última terça-feira (18), INDICAÇÃO endereçada ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Saúde Nélio Saraiva Paim Filho solicitando aos mesmos, que seja feitas visitas periódicas dos agentes de saúde ao Assentamento Flórida.

Segundo o Vereador Geosafá da Silva: “Nosso Gabinete foi procurado no sentido de interceder junto ao Executivo Municipal, para atender os moradores, principalmente aqueles que não possuem meios de locomoção para se deslocarem até a cidade, com a destinação de um Agente Comunitário de Saúde para atender aquela comunidade. Assim proporcionará uma maior agilidade na entrega de remédios, agendamento de consultas, dentre outros benefícios que o agente poderá auxiliar”.