11/03/2020 às 10:44, Atualizado em 11/03/2020 às 10:46

Vereador Carlos Henrique Olindo solicita ao Executivo Municipal, redutores de velocidade para os Bairros Cascatinha I e grande São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Carlos Henrique Olindo

Vereador Carlos Henrique Olindo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (10) expediente de indicação ao Chefe do Poder Executivo, Prefeito Marcelo Ascoli com cópias também, a Diretora de Departamento de Trânsito, Sra. Roselaine Moreira dos Santos, e órgãos competentes, solicitando aos mesmos, a implantação redutores de velocidade do tipo quebra-molas na rua Presidente Vargas nas proximidades do número 172, bairro Cascatinha 1 e, rua Tomás Cáceres nas proximidades do número 1265, no grande Bairro São Bento.

Segundo o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo: “Estas solicitações que estamos fazendo ao Poder Executivo e aos órgãos de competência, são reivindicações vindas diretamente dos moradores destas localidades levando-se em consideração, o alto fluxo de carros, motos e caminhões. Entendemos que, a implantação destes redutores de velocidade, impedem como também, inibem os motoristas de andarem em alta velocidade, reduzindo significativamente os riscos eminentes de acidentes e outros prejuízos não só de ordem física como também de ordem material”.