11/03/2020 às 10:15, Atualizado em 11/03/2020 às 10:20

Vereador Adilson Brito solicita ao Governo do Estado melhorias na rodovia MS-258.

Assessoria de Imprensa Vereador Adilson Brito

Vereador Adilson Brito, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, encaminhou na sessão ordinária na noite de ontem (10) expediente de indicação legislativa de nº 32 ao Sr. Luis Roberto Martins de Araújo, Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – Agesul, com cópias também, ao Secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando aos mesmos, a manutenção de limpeza do trevo na rodovia MS-258, Izidro da Silveira Nantes (Capão Seco). Rodovia estadual, situada no município de Sidrolândia, localizada entre as rodovias BR-060 e BR-163.

Segundo o Vereador Adilson Brito: “Sendo esse um trevo sem a devida manutenção, onde a mesma está dificultando a visibilidade dos veículos automotores e podendo vir a ocasionar acidentes”.

Outra solicitação do Vereador Adilson Brito em forma de requerimento de nº 41 também encaminhada à autoridade acima mencionada foi de solicitar uma alça de entrada na MS-258 Izidro da Silveira Nantes, especificamente na entrada do travessão para acesso do PA. Eldorado Sede, onde se localizam a Escola Municipal e uma Escola Estadual, sendo que neste trecho, transitam os ônibus escolares sem muita visibilidade para entrada e saída na pista de rolamento, este pedido se faz necessário a fim de evitar acidentes futuros e a boa trafegabilidade na área.