29/04/2020 às 09:10, Atualizado em 29/04/2020 às 09:15

Com recurso financeiro devolvido pela Câmara Municipal, prefeitura adquire carro zero quilometro para a fundação indígena municipal.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Foi entregue nesta manhã (29), em solenidade realizada em frente ao paço municipal, um veículo zero quilometro que será utilizado pela Fundação Indígena do município. O veículo que foi adquirido pelo executivo municipal é da marca Renault, modelo Kwid da cor branca e possui motorização 1.0 que será utilizado para atender à todas as comunidades indígenas sob responsabilidade do município. O veículo em questão, só foi adquirido graças a devolução de parte duodécimo da Câmara Municipal em meados do mês de Junho do ano de 2019 que na época totalizou R$ 50 mil reais.

Segundo o Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo: “Quero com muita alegria nesta manhã, parabenizar a fundação indígena do nosso município que está recebendo esse veículo. Quero aqui parabenizar também, e aqui abro um parêntese, para lembrar do amigo Otoniel Gabriel que na época em que devolvemos esses R$ 50 mil, estava à frente da Fundação Municipal Indígena e que através dessa parceria, foi possível a efetivação dessa devolução. Sempre vale ressaltar, que nossos irmãos indígenas desenvolvem um papel fundamental em nossa sociedade e como tal devem ter nosso apoio condicional.”