15/10/2018 às 08:22, Atualizado em 15/10/2018 às 09:14

Vereador Carlos Henrique Olindo requereu para que seja regularizado junto a Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, com referência aos endereços do Loteamento Auto da Figueira.

O vereador Carlos Henrique Olindo requereu, para que seja regularizado junto a Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, com referência aos endereços(planta cadastral, nomes de ruas etc.) do Loteamento Auto da Figueira, haja vista que a entrega de correspondência neste bairro é extremamente precária, alengando os Correios que a Prefeitura não forneceu os dados solicitados.

E o vereador salientou que foi encaminhado Ofício CH 002/2018, de 10/02/18, à Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, solicitando a regularizalção das entregas das corresponências no Bairro acima citado, que até a presente data não tivemos solução ou resposta.