06/09/2018 às 07:37, Atualizado em 10/09/2018 às 07:57

Waldemar Acosta solicitou materiais esportivos e um bebedouro de água, para extensão da escola Leonida La Rosa Balbuena.

O vereador Waldemar Acosta solicitou que seja providenciado materiais esportivos, tais como: bolas, para futebol de campo e voleibol, traves deferros para o campo de futebol e redes, bem como um bebedouro de água para atender os alunos. E revitalização do campo de futebol na extensão da escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena, Assentamento Vista Alegre.

Na escola municipal extensão Leonida La Rosa Balbuena, no assentamento Vista Alegre,a carência de alternativas de esporte e lazer para alunos da rede pública, bem como para as suas famílias.Tendo em vista que chegou ao conhecimento deste vereador.

Que a qualidade e quantidade de materiais disponíveis para uso são precários,o que com certeza inibe o desenvolvimento do esporte e ao mesmo tempo desestimula a participação de nossos jovens na área esportiva, concluiu o vereador.