10/04/2019 às 08:26, Atualizado em 10/04/2019 às 08:30

Vereadora Vilma Felini solicita a reabertura da pista de Bicicross no Parque Vale do Vacaria.

Vereadora Vilma Felini, encaminhou indicação na sessão desta terça-feira (09), para que o Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli juntamente com o Secretário Municipal de Esporte e Laser, Sandro Gonzales, reabram e proceda a imediata manutenção da pista de Bicicross que fica localizada no Parque Ecológico do Vacaria.

A justificativa usada pela Vereadora Vilma Felini, é de que a presente solicitação se faz necessária para atender os atletas da cidade com uma pista totalmente adequada e com total infraestrutura. Segundo também a vereadora, a pista que se localiza no parque ecológico do vacaria, está fechada e não tem mais as condições minimas de uso precisando passar por uma manutenção e revitalização urgentes.

Outro argumento usado pela Vereadora é de que, com a reabertura da pista, o município poderá novamente sediar competições valorizando assim cada vez mais o esporte, ajudando também, na diminuição da criminalidade entre os jovens do nossa cidade.