17/04/2019 às 08:38, Atualizado em 17/04/2019 às 08:42

Vereadora Vilma Felini faz indicação para atender o Bairro Jardim do Sul.

A Vereadora Vilma Felini na noite desta terça-feira (16) encaminhou expediente ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli com cópia à Diretora de Departamento de Transito, Sra. Roselaine Moreira dos Santos e aos órgãos competentes, solicitando a implantação de um redutor de velocidade na Rua Leonel de Souza Brito próximo a empresa Pontual Engenharia no Bairro Jardim do Sul.

Justificando sua indicação, a Vereadora Vilma Felini afirma que a presente visa atender a necessidade de controlar a velocidade neste trecho uma vez que, são constantes os motoristas que trafegam com velocidade incompatível com o local. Outra justificativa apresentada pela Vereadora é que muitas crianças se utilizam da rua para brincar no final da tarde, horário que os motoristas estão voltando para as suas residências, trafegando na referida rua sempre em alta velocidade não se atentando aos riscos de colisão. Segundo a Vereadora Vilma Felini, a implantação do redutor de velocidade, estará diminuindo e prevenindo o risco de acidente.