07/11/2018 às 08:31, Atualizado em 07/11/2018 às 11:06

O vereador Valdecir Carnevalli solicitou o recapeamento asfáltico da pista de caminhada do Parque Ecológico Vacaria. O vereador relatou que o Parque Ecológico do Vacaria, espaço de lazer e um dos pontos turístico do município, após a implantação do sistema de iluminação da pista de caminhada, poda das arvores, recuperação e pintura dos banheiros, fez com que o mesmo se transformasse num local cada vez mais procurado pela população para passar momentos de lazer com familiares e visitantes e para que o Parque seja realmente um espaço de multiuso resta apenas que sejam executadas obras de recapeamento asfáltico da pista de caminhada que encontra-se um pouco danificada.

Em outra indicação o vereador solicitou um estudo para implantação do sistema de estacionamento VERTICAL para veículos junto a Praça Central, quadra das ruas Sergipe, São Paulo e Paraíba, neste Município. Em sua justificativa o conceito de estacionamento vertical está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade mais disseminada no Brasil. Com o crescente número de veículos que transitam diariamente nas ruas e estradas brasileiras, se fazem necessários mais lugares para estacionamento dos mesmos.

Sem sombra de dúvidas, na região central de Sidrolândia já é muito difícil encontrar vagas para estacionar o carro em locais mais movimentados, principalmente próximos aos Bancos, o que faz com que os motoristas tenham que esperar por muito tempo até encontrar uma vaga.

A implantação do sistema de estacionamento vertical certamente traria excelentes resultados e tornaria a vida de quem frequenta locais mais movimentados muito mais simples.