07/11/2018 às 08:38, Atualizado em 07/11/2018 às 11:06

Vereador Jonas solicitou patrolamento e cascalhamento em ruas do Bairro Santa Marta e no Assentamento Geraldo Garcia.

O vereador Jonas Rodrigues solicitou o patrolamento e cascalhamento do travessão do lote 14 do Assentamento Geraldo Garcia. Tendo em vista que esta é uma estrada bastante utilizada para o transporte de alunos até as escolas e também para fazer a coleta de leite e outros produtos peculiares da região (gado, produtos agrícola, hortifrutigranjeiros, etc...), devido a este uso constante e ao grande número de chuvas na região danificaram muito as mesmas, concluiu o vereador.

Em outra indicação o vereador solicitou  o patrolamento e cascalhamento da Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa até a Rua Antenor Gonçalves dos Santos no Bairro Santa Marta. endo em vista que as fortes chuvas causaram erosão, danificando as ruas e prejudicando o transito dos moradores daquela região.