10/04/2019 às 07:30, Atualizado em 10/04/2019 às 07:31

Vereador Geosafá da Silva (Fá) faz indicação para atender os moradores do Bairro Cascatinha I.

Vereador Geosafá da Silva na sessão de terça-feira (09) encaminhou indicação ao chefe do Executivo Municipal, Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo solicitando que seja feito patrolamento nas Ruas Doutor Nélio Saraiva Paim, Antônio Ferreira de Almeida e Aurélio de Brito localizadas no Bairro Cascatinha I.

Usando da justificativa, o Vereador Geosafá da Silva (Fá) informou que a presente indicação tem por objetivo atender as diversas reinvindicações feitas pelos moradores da região do referido bairro haja vista que, com a abertura de valetas nas ruas já mencionadas, as mesmas encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade tanto de carros como de pedestres.