13/06/2018 às 10:37, Atualizado em 28/06/2018 às 07:13

Vereador Adilson Brito indicou a viabilização de um braço e lâmpada para poste já instalado e manutenção de Iluminação Pública na Rua Antônio Correa da Costa.

O vereador Adilson Brito fez a solicitação de viabilização de um braço e lâmpada para poste já instalado e manutenção de Iluminação Pública na Rua Antônio Correa da Costa, especificamente do final da Rua General Malan.

Segundo o vereador atualmente no local existe um poste instalado, porém está sem o braço e lâmpadas, tornando o logradouro com baixa luminosidade. Já solicitamos um quebra-molas no local, pois a via supracitada possui alto fluxo dos moradores por ser acesso aos bairros Centro e São Bento, além de ser acesso à Instituição educacional e por ser local que registrou vários acidentes. A falta de iluminação gera prejuízos e desconforto, pois diminui consideravelmente os níveis de segurança pública.