14/06/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:43

Vereadores Edno e Otacir encaminham solicitações a SANESUL

Em indicação aprovada na sessão de ontem (13) os Vereadores Edno Ribas e Otacir Figueiredo (gringo), encaminharam ao Diretor-presidente da SANESUL, Luiz Carlos de Rocha Lima, com cópia ao Deputado Estadual Beto Pereira (PSDB), solicitações pontuais, direcionadas a incremento de serviços em locais da zona rural e urbana de Sidrolândia.

Os Vereadores solicitaram um poço reserva para o Distrito do Quebra Coco, que recentemente ficou sem abastecimento por três dias, por problemas no único poço existente naquela localidade.

Pediram que seja estendida a rede de água na Agrovila do Assentamento Capão Bonito I, justificando que a localidade cresceu bastante e com ela a necessidade de expandir a rede e proporcionar aos demais esse serviço essencial.

Também solicitaram que seja incluído no plano de investimento, do orçamento para 2018, da SANESUL, a retomada da implantação da rede de esgoto, dando preferência aos bairros mais antigos e com menor estrutura, além do envio de um caminhão caçamba para executar o serviço que hoje é feito com a concha de uma pá carregadeira.