17/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Carlos Henrique solicita vaga prioritária para deficientes físicos e idosos

Na sessão desta terça-feira (11) o Vereador Pedetista, Carlos Henrique Olindo, apresentou indicação, endereçada a Prefeitura Municipal, mais especificamente a Secretaria de Obras, na qual solicita sinalização horizontal e vertical, de vaga prioritária para deficientes físicos e idosos, em frente à Escola Municipal Pedro Aleixo. Na solicitação Carlos Henrique também pede a colocação de um redutor de velocidade, do tipo “Traffic Calming”.

O Vereador justificou sua indicação com base na reclamação de um pai de uma criança com paralisia cerebral, que estuda na escola.

“Irmãos, nós não podemos admitir que nós temos uma criança, com paralisia cerebral, estudando se esforçando, vencendo todos os obstáculos pra continuar estudando, e o município não dá condição pra ela”, colocou o Vereador.