02/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Vereador Carlos Henrique é atendido e Prefeitura fará repasse para Associação Supera

Associação de Deficientes Físicos terá recursos e oportunidades junta as Secretarias do Municipio

Fundada em 25 de junho de 2016, a Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência Física (ASSIPED), tinha a difícil meta de angariar recursos para por em prática os planos voltados para as pessoas portadores de necessidades especiais.

Foi quando o Vereador Carlos Henrique foi procurado pela Associação, solicitando apoio junto ao Prefeito Municipal.

Um projeto foi criado pelo Vereador,  a emenda foi pedida de R$ 80 mil reais anuais.

Mas diante da crise financeira, diminuição de repasses e queda de receita, Dr Marcelo Ascoli juntamente com o Vereador Carlos Henrique e a Diretoria da Associação, tiveram o bom senso e firmaram que o repasse será de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais anuais).

"O executivo nos garantiu que as portas de todas as secretarias, sempre estaram abertas para a nossa Associação" informou o Vice Presidente Adavilton Brandão.

Já a Presidente da Associação Adriana Brandão, disse que o intuito pe realmente tirar do anonimato, promover a inclusão social, melhorar as condições de acessibilidade e conscientizar a sociedade que precisam e devem ter seu espaço garantido na sociedade.

Os membros da Diretoria da Associação é a seguinte

Presidente: Adriana Brandão