19/02/2019 às 09:42, Atualizado em 19/02/2019 às 10:06

Presidente Carlos Henrique e 1º Secretário Itamar se reúnem com Mototaxistas, para ouvirem as demandas da categoria.

O presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique, acompanhado do vereador Itamar ouviram as reivindicações dos Mototaxistas, buscando melhorias, para tender a classe que é de grande importância no transporte público do nosso município.

A população tem usado o transporte realizado pelos mototáxis, como alternativa, visto que a mobilidade e facilidade em escolher o ponto de embarque e desembarque geram facilidades na mobilidade urbana, além do preço acessível a população de baixa renda.

Além de desempenhar a função de moto entregas, em ocasiões que a população precisa de agilidade e rapidez para pequenas encomendas.

Valorizando os anseios da população a Câmara de Vereadores, busca atender as demandas de diversos setores da cidade, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.