11/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Câmara entrega honraria a personalidades do município

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (11), no plenário Adenildo Amaral Lacerda, contando com a presença dos vereadores David Moura de Olindo, Presidente da casa, Nélio Saraiva Paim Filho, Sergio Trineu Bolzan, Edno Ribas, Waldemar Acosta e Cledinaldo Cotócio, além do Prefeito Municipal, Ari Basso, foram entregues moções de congratulações e reconhecimento a diversas personalidades, que dentro de suas áreas de atuação, realizaram feitos de destaque em prol do município de Sidrolândia.

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (11), no plenário Adenildo Amaral Lacerda, contando com a presença  dos vereadores David Moura de Olindo, Presidente da casa, Nélio Saraiva Paim Filho, Sergio Trineu Bolzan, Edno Ribas, Waldemar Acosta e Cledinaldo Cotócio, além do Prefeito Municipal, Ari Basso, foram entregues moções de congratulações e reconhecimento a diversas personalidades, que dentro de suas áreas de atuação, realizaram feitos de destaque em prol do município de Sidrolândia.

O Vereador Nelinho entregou a moção a Jacson Roberto Zielinski e Jaderson Luis Zielinski, Edno Ribas ao  Vice Prefeito Drº Marcelo Ascoli, Waldemar Acosta a  equipe, CEES (Centro, Educação, Especiais de Sidrolândia/CAEES (Centro de Atendimentos, Educacional, Especializados de Sidrolândia) da APAE de Sidrolândia, ao senhor Claudinei Reginaldo dos Santos e  a Escolinha do Nato, Edno e Waldemar, em moção conjunta, a Equipe da SED/MS,  Diretor Vili Marcos Tognom ,  Mateus Soares Junior, Prof.ª Carseléia Gracioli  e aos alunos  Druana Maciel Righez , João Paulo Marquetti e Dr. David homenageou Alessandro Dolacio Junqueira, escrivão de polícia civil e Cristina Rosa Gomes de Carvalho, investigadora da polícia civil de Sidrolândia.

David destacou que o grupo que estava sendo homenageado era o primeiro a contar com a presença, em solenidade, do Prefeito e Vice Prefeito.

Segundo colocou o Presidente da Casa, David Olindo, “ todos de um modo geral, que receberam honraria, fizeram jus a ela, com louvor”.